terça-feira, 14 de maio de 2013

As filas na Índia

Cada cultura tem o seu tipo de organização de fila, e a da Índia é bem estranha: o pessoal encosta completamente no da frente, não sobra qualquer espaço.
Aparentemente, esta compressão toda é para evitar os furões de fila. Eles têm muito know how, filas na Índia são mais comuns que água corrente.
Olha só que gracinha:

line

Um cara que viajou de mochila pela Índia conta suas experiências surreais em fila:
"Estou na fila para comprar uma passagem de trem com minha enorme mochila, quase três quartos do meu tamanho.  Estou pressionado contra o cara da frente, como manda o costume. O cara de trás pressiona minha mochila, como manda o costume. Viro para o lado para olhar alguma coisa e o homem de trás ocupa imediatamente o espaço deixado pela minha mochila, como manda o costume. Volto para a posição original e agrido o cara com um golpe de 25 quilos de mochila. "Ah, desculpa", digo enquanto viro de lado para ajudá-lo, e novamente a fila ocupa o espaço deixado pela mochila. E assim foi, de novo e de novo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário