quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

As bobagens que a humanidade faz (31)

O que seria da humanidade sem os jornais para contar e preservar coisas tão maravilhosas?

cremation

A cremação custa 950 dólares. Já a cremação com plateia custa bem mais. Cremação com plateia?


analBUZZFEED
Estes neo-zelandeses são loucos. As autoridades conseguiram impedir que um casal registrasse seu bebê com o nome de Anal. Há uma lista de nomes proibidos, e outras tentativas falhadas incluem um parágrafo inteiro (que deveria ser pronunciado 'ponto final'), V8, 4Real e Queen Victoria. Há alguns impediram que um bebê tivesse o nome de Talula Does The Hula From Hawaii.
speedPLEATED
Esta história é longa mas maravilhosa: quatro jovens foram até uma van com um radar móvel na Austrália e três deles ficaram fazendo perguntas ao operador, do tipo 'como funciona' e 'quantos carros o senhor vai multar hoje'. O operador ficou distraído e um dos rapazes foi até a frente da van e desaparafusou a placa dianteira. Aí eles foram embora, colocaram a placa em seu carro e passaram voando pelo radar 17 vezes. Ou seja: o radar móvel multou a si mesmo 17 vezes.


erection
"Vamos ter uma ereção" - ou erguimento. Da estátua, gente, da estátua.

donuts
Então tá: uma mulher ligou para a polícia queixando-se de que um donut que ela havia comprado tinha pouco confeito na cobertura e veio numa caixa suja. Um policial conversou com ela e "a paz foi restabelecida".



die
Grande descoberta da ciência: "Poucos querem morrer, afirma médico".


Nenhum comentário:

Postar um comentário