quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O Google Glass pode invadir seu cérebro



O escritor norte-americano AJ Jacobs encerrou seu período de avaliação de um Google Glass.
E ele conta as coisas que fez.
Um resumo:
"Usei meu pequeno computador facial para trapacear no jogo de pôquer com amigos. Olhei filmes enquanto conversava com familiares e amigos. Eu li Moby Dick. Sobrecarreguei meu cérebro.
Não pretendo ver filmes enquanto dirijo, gosto de viver, mas decidi ver vídeos todos os momentos possíveis. Queria ver filmes épicos mas o Netflix ainda não é compatível, então fiquei 16 horas vendo coisas no YouTube. Olhei clipes de um rapper enquanto fazia compras na mercearia. Vi uma palestra no TED sobre desordem bipolar enquanto lavava pratos. E enquanto levava meus filhos ao Museus de História Natural vi um filme de terror.
As coisas começam a sair de controle. E como poderia ser diferente com este sonho de infância que virou realidade, a tevê permanente?
Minha mulher se aproxima, na cozinha. Vejo seus lábios se mexer. Digo 'Estou vendo um clipe do Richard Pryor sobre o primeiro negro presidente. Se for importante, eu faço uma pausa.' Ela vai embora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário