quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

China, né? Um dote de 250 milhões

Se você pensa que o tempo dos dotes de casamento já acabou, é hora de revisar seus conceitos.
Um magnata chinês, do ramo de azulejos, resolveu dar um apoio financeiro à sua filha, que casou com um namorado de infância. A festa de casamento começou no dia 28 de dezembro de 2012 numa cidade do sul da China, vai durar oito dias e a noivinha feliz ganhou um dote calculado em 250 milhões de reais.

    O nome dela (foto) não foi divulgado, mas seu pai se chama Wu Ruibiao. Ele colocou sob a cama da filha quatro caixas cheias de ouro. Deixou para os noivos um Porsche e um Mercedes Benz cobertos por laços. Fez um enorme depósito na conta bancária dela. Passou para o seu nome boa parte das ações de sua empresa. Transferiu para a filha uma grande quantidade de terras, casas suntuosas, e uma loja.
Para completar e garantir boa sorte, doou para a caridade algo como 55 milhões de reais.
O cálculo dos presentes em 250 milhões de reais é aproximado, o valor total pode ser maior.
E há quem fique brabo. Outro empresário da região, se contorcendo em inveja, afirmou que era tudo um golpe publicitário: "Essas coisas já eram dela mesmo... Ele só está querendo a atenção da mídia sem gastar nada."
Há dois meses um outro magnata chinês ofereceu cerca de 100 milhões de reais para o homem que conseguisse casar com sua filha, uma lésbica assumida. Não se sabe se alguém teve êxito na quase impossível tarefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário