domingo, 14 de outubro de 2012

As melhores críticas de produtos na Amazon

Você sabe que pode encontrar qualquer coisa à venda na Amazon. E produtos loucos podem gerar críticas mais ainda. Veja estas:

Magical Unicorn Mask    Para esta máscara de unicórnio: "Eu mesmo sou um Unicórnio e estou muito satisfeito com a qualidade deste produto."

Uranium Ore    Para esta latinha que conteria minério de urânio: "Comprei este produto há 4,47 bilhões de anos e quando fui abri-la esta manhã estava metade vazia."

UFO DetectorPara um pretenso detector de OVNIs: "Não sei se isto é uma piada ou se o meu está estragado. Isso não funciona, continuo sendo abduzido regularmente."

"How To Avoid Huge Ships" (book) Para o livro Como evitar grandes navios, do capitão John W. Trimmer: "Comprei este livro para fazer companhia aos dois outros títulos do mesmo autor, Como evitar grandes trens e Como evitar o Empire State Building. São muito bons, funcionam. Nunca mais fui atropelado por qualquer coisa maior que um ônibus."

The Mountain Three Wolf Moon Short Sleeve Tee Para esta camiseta com três lobos uivando para a Lua:  "Infelizmente já tenho a mesmíssima imagem tatuada no meu peito, mas pode ser útil para dias mais frios"







Nenhum comentário:

Postar um comentário