segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Com um escorredor de massa na cabeça

Há dois anos, um austríaco que se dizia membro da religião pastafariana - algo que poderia ser traduzido como espaguetiano - disse às autoridades que sua foto para a carteira de motorista deveria ser feita com um escorredor de massa na cabeça como um chapéu, porque era um símbolo de sua religião.
As autoridades da Áustria disseram que respeitam todos os símbolos religiosos e toparam, a foto ficou assim:



Mas nos Estados Unidos é diferente. Os funcionários que emitem carteiras no estado de New Jersey negaram a Aaron Williams, que se diz membro da religião satírica Igreja do Monstro de Espagueti Voador negaram sua foto com um escorredor de massa na cabeça. Williams garantiu que o escorredor era o símbolo de sua religião mas não adiantou, os caras disseram que só poderiam aceitar nas fotos símbolos de religiões largamente conhecidas, como turbantes ou quipás.


Williams, um gozador, se indignou: "Eles não podem discriminar com religiões que não conhecem e julgar quais são importantes ou não".

Então tá.

Estou pensando em fundar a religião Adoradores dos Relógios Cuco e tentar fazer minha próxima foto de carteira de motorista com um Cuco na cabeça.Vamos ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário