domingo, 1 de setembro de 2013

O que eles disseram (3)

Mais algumas últimas palavras bem interessantes:

   Edward Abbey: "Sem comentários".

   Alex, um papagaio cinza africano usado em pesquisas de psicologia comparada na Universidade Brandeis: "Você está bem, vejo você amanhã. Te amo". As frase foram ditas à sua cuidadora, dra. Irene Pepperberg, quando ela o colocou em sua gaiola à noite. Pela manhã, Alex estava morto.

   Louise May Alcott: "Não é meningite?" Pergunta feita a seu pai. Não era meningite, mas possivelmente envenenamento por mercúrio causado por um antiquado tratamento da febre tifóide.

   Hans Christian Andersen: "Não me perguntem como estou. Não entendo mais nada".

   Lady Nancy Astor: "Estou morrendo ou é meu aniversário?" Ao acordar em seu leito de morte e ver toda a família reunida.

   J. M. Barrie, o autor de Peter Pan: "Não consigo dormir".

   Olavo Bilac: "Dêem-me café. Vou escrever".

Nenhum comentário:

Postar um comentário