quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Um obituário como você nunca viu

Seja bom - muito bom, ótimo - com seus filhos.
Ninguém quer um obituário como este, mandado publicar em dois jornais como matéria paga:




"Marianne Theresa Johnson-Redicc, nascida em 4 de janeiro de 1935, morreu sozinha em 30 de agosto de 2013. Deixa seis de seus oito filhos, os quais ela passou a vida torturando de todas as formas possíveis.
Enquanto negligenciava e abusava de seus filhos, ela se recusava a permitir que qualquer outra pessoa os ajudasse ou demonstrasse compaixão. Quando eles ficaram adultos ela se dedicou a atacar, insultar e torturar qualquer pessoa que os filhos ousassem amar.
Toda pessoa que ela conheceu, criança ou adulto, foi torturada por sua crueldade e exposição à violência, atos criminosos, vulgaridade e ódio a todo ser humano gentil e de bons sentimentos.
Em desagravo aos que ela expôs tão abrasivamente ao seu mal e vida violenta, celebramos seus passamento desta Terra e esperamos que ela viva uma pós-morte pagando por cada gesto de violência, crueldade e vergonha que ela dirigiu a seus filhos.
Os filhos sobreviventes agora viverão o resto de suas vidas em paz e sabendo que o pesadelo finalmente acabou.
Muitos de nós achamos paz ajudando aos que foram expostos a abuso infantil e esperamos que sua morte reviva a mensagem de a violência contra crianças é imperdoável e não devia ser tolerada. Nosso maior desejo agora é estimular um movimento nacional por uma guerra contra o abuso infantil nos Estados Unidos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário