Um menino inglês de 10 anos, Oliver Burton, tem um caso sério de câncer ósseo e não está nada bem. Ele tinha um desejo: tomar chá com a rainha Elisabeth no Palácio de Buckingham.
Mas a rainha não podia recebe-lo e então a solução encontrada foi pedir auxílio à atriz Helen Mirren, que já havia interpretado Elisabeth no filme de 2006 A Rainha.
Ela topou a parada e recebeu o Oliver e seus pais, que vieram de limusine.
Não foi bem no palácio, mas num teatro onde a Helen tem um espetáculo em que interpreta mais uma vez a rainha, com cenários inspirados em Buckingham.
Foi tudo perfeito, com mordomo para servir chá e tudo o mais.
Ela o nomeou cavalheiro, determinou que todos o chamassem de Sir e deu-lhe uma bandeirinha que o Oliver - que acreditou estar realmente com a rainha - ficou segurando desde então.
Foi um dia muito feliz para o menino, que também tem síndrome de Down, o que o torna extraordinariamente resistente aos remédios anti-câncer.
Ela é uma atriz extremamente profissional e talentosa, em todos os seus projetos, ela sempre consegue dar o melhor de si mesma e fazer um bom trabalho. Recém a vi em Beleza Oculta, inclusive a passarão em TV, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.
ResponderExcluir