quarta-feira, 22 de maio de 2013

Helen Mirren, rainha de verdade

Um menino inglês de 10 anos, Oliver Burton, tem um caso sério de câncer ósseo e não está nada bem. Ele tinha um desejo: tomar chá com a rainha Elisabeth no Palácio de Buckingham.
A Rainha (2006) Poster  Mas a rainha não podia recebe-lo e então a solução encontrada foi pedir auxílio à atriz Helen Mirren, que já havia interpretado Elisabeth no filme de 2006 A Rainha.
Ela topou a parada e recebeu o Oliver e seus pais, que vieram de limusine.
Não foi bem no palácio, mas num teatro onde a Helen tem um espetáculo em que interpreta mais uma vez a rainha, com cenários inspirados em Buckingham.
Foi tudo perfeito, com mordomo para servir chá e tudo o mais.

A royal invite: Dame Helen Mirren with Oliver Burton and his mother Catherine who were delighted the actress dressed up as the Queen

Helen Mirren invited Oliver and mum Catherine backstage where she introduced him to her corgis

Ela o nomeou cavalheiro, determinou que todos o chamassem de Sir e deu-lhe uma bandeirinha que o Oliver - que acreditou estar realmente com a rainha - ficou segurando desde então.
Foi um dia muito feliz para o menino, que também tem síndrome de Down, o que o torna extraordinariamente resistente aos remédios anti-câncer.

Um comentário:

  1. Ela é uma atriz extremamente profissional e talentosa, em todos os seus projetos, ela sempre consegue dar o melhor de si mesma e fazer um bom trabalho. Recém a vi em Beleza Oculta, inclusive a passarão em TV, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    ResponderExcluir