sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O melhor motorista de ônibus do mundo

Não resisti a esta historinha cândida, que parece um conto de fadas, e resolvi repassá-la a vocês:

Denise Campbell, de Winnipeg, Canadá, ficou espantada quando o motorista do ônibus em que ela estava estacionou estranhamente numa esquina onde nem havia parada e saiu do coletivo. Conta a Denise:



"Os passageiros, a maioria deles cliente diária daquele ônibus, ficaram intrigados e acompanharam com o olhar o motorista, que atravessou a rua e foi falar com um homem, que parecia um sem teto.
Primeiro eu pensei que o motorista iria oferecer uma carona ao homem, até que eu vi que ele tirou seus próprios sapatos e deu para o cara na calçada. Só aí que eu notei que ele estava descaço.
O ônibus ficou num enorme silêncio, estávamos todos assombrados e sem palavras.
Na próxima parada uma das passageiras foi falar com o motorista, disse que aquilo havia sido uma das coisas mais incríveis que ela já havia visto e perguntou por que ele tinha feito aquilo.
E o motorista: 'Eu não podia aguentar a visão daquele pobre homem andando descalço.'
Uau! Sem julgamentos, foi só "Aqui amigo, você precisa mais do que eu.'"
Bonito, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário