Funcionam de maneira diferente estes dois seres.
Eis como seriam as mulheres de acordo com a edição de novembro de 1907 da Windsor Magazine:
"Outro dia - disse um passageiro - vi uma mulher neste ônibus abrir uma sacola e tirar dela uma bolsa, fechar a sacola e abrir a bolsa, tirar uma moeda da bolsa e fechá-la, abrir a sacola, colocar a bolsa dentro e fechar a sacola. Então ela deu a moeda ao cobrador, ganhou uma moeda menor de troco. Ela abriu a sacola e tirou de lá a bolsa, fechou a sacola e abriu a bolsa, colocou a moedinha na bolsa e fechou-a, abriu a sacola e colocou a bolsa lá dentro, fechou com força definitivamente a sacola. Então ela conferiu se seu cabelo estava bem na parte de trás, e estava, e ela estava bem. Esta era uma mulher."
Sobre os homens, um trecho de um manual de instruções do almirantado britânico, publicado na revista Applied Optics em janeiro de 1968:
"É necessário, por razões técnicas, que estas ogivas sejam armazenadas com o lado de baixo para cima; ou seja, com a parte de cima para baixo e a parte do baixo no alto. Para que não haja qualquer tipo de dúvidas sobre qual é a parte de baixo e qual a de cima, será claramente visto que a parte de baixo de cada ogiva tem a inscrição 'para cima'."
Nenhum comentário:
Postar um comentário