
"Quer parar de beber? A hora é agora". Por aí vai um anúncio de um remédio contra alcoolismo.
Ao pé, onde deveria estar escrito "confidencialidade absoluta" está "confidencialidade é um absurdo".

Denunciaram à polícia gritos vindos de uma casa. Foram lá e uma mulher explicou que só estava cantando.

À esquerda anúncio de uma campanha contra excesso de Sol e câncer de pele, com a chamada "Minha irmã se suicidou acidentalmente." À direita, um anúncio para tintura de cabelo: "Êpa"

Inacreditável: aceitaram uma nota falsa de 1.900 dólares num restaurante KFC. Quem é que falsifica uma cédula que não existe? E quem aceita? Prefiro acreditar que foi erro de teclagem e a nota falsa era de 100.

Usaram a frase célebre de Martin Luther King para vender um bife de 170 gramas com ovos, batatas e torrada. O sonho do faminto...

"Ansiedade é um assunto com o qual devemos nos preocupar". Fiquei ansioso com a perspectiva.

"Por que os cachorros latem? Pesquisadores dizem que é simplesmente porque eles são cachorros"


Em 1959 a extinta União Soviética lançou uma nave para Marte, chamada Mechta. Erraram o alvo por muito, mas conseguiram ainda assim um pioneirismo: a Mechta se tornou o primeiro artefato humano a orbitar o Sol.























Bolano morreu em 2003 e a família decidiu publicar o inacabado 2666 como obra única, embora ele desejasse que fossem três livros diferentes. Premiadíssimo e aclamado em todo o mundo - eu sou um dos apaixonados por 2666.
Camus dizia que O Primeiro Homem era sua obra prima. Mas ele morreu num acidente de carro e o manuscrito inacabado foi achado nos destroços. Sua filha publicou o livro 34 anos após sua morte.
Esta obra inacabada de Dickens é interessante porque no manuscrito Dickens ainda não havia revelado a identidade do assassino, confundindo leitores há mais de um século.
Publicado um ano após a morte de de Flaubert, este livro não fez sucesso. Mas o autor o considerava sua obra prima.
Foster escreveu este livro sobre amor homossexual em 1913, e ele o manteve escondido por mais de 60 anos. No manuscrito, uma nota do autor: "Publicável. Mas vale a pena?"
Nabokov trabalhava neste livro quando morreu em 1977. Pediu à família que os originais fossem destruídos, mas eles desobedeceram e publicaram a obra em 2009.
Este deve ser o primeiro romance completo da Tia Jane, que o vendeu a um editor em 1803. O cara ficou dez anos sem publicar o livro, a Jane conseguiu dinheiro e recomprou-o, mas também não o editou enquanto vivia.

