quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Últimas palavras

http://commons.wikimedia.org/wiki/File:GoldenGateBridge1.jpg

Alguns bilhetes deixados por suicidas que se jogaram da ponte Golden Gate, em San Francisco:

"É daqui que eu saio". Harold W., o primeiro suicida, três meses após a inauguração da ponte, em 1937.

"Nenhum motivo, a não ser que tenho uma dor de dentes". John Thomas D., 49 anos.

"Sinto muito, quero fazer companhia a papai". Charles G. Jr, 24 anos, quatro dias após seu pai ter saltado.
"Não avisem minha mãe, ela é cardíaca." Steven H., o 500º suicida da Golden Gate.
"Por que facilitaram tanto o suicídio aqui? Arame farpado teria salvo muitas vidas." Um homem de 72 anos.
"Eu e minha filha cometemos suicídio." Um homem que saltou com sua filha de 5 anos.
"Meus queridos, meus nervos estão acabados. Perdão". Um membro do corpo de supervisores da cidade. Mas o bilhete era falso - ele apareceu cinco anos após vendendo bíblias em Houston.
E houve ainda um homem que saltou com 36 dólares dentro de sua boca, gesto que até agora está aberto a interpretações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário