sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O pior e mais honesto hotel do mundo

Vai para a Holanda? Precisa de uma dica de hotel?
O Hans Brinker Budget Hotel, em Amsterdam, cobra 22 dólares (45 reaizinhos) por noite, o que é quase grátis para os padrões deles.
É péssimo, certamente candidato ao título de pior do mundo.
Mas está sempre lotado.
Por que? Porque eles são honestos sobre si mesmos e sobre o que oferecem.
Além de divertidos. Veja só:

"Aviso legal: o Hans Brinker Budget Hotel oferece acomodações baratas, aqui descritas como 'baratas em relação a outros no setor' mas não boas acomodações, ou mesmo agradáveis, higiênicas ou qualquer termo similar. Os que aqui se hospedarem o fazem por sua própria conta e risco e não poderão julgar o hotel responsável por envenenamento alimentar, crises nervosas, doenças terminais, envenenamento por radiação, algumas doenças associadas ao século 18, praga, etc."

E mais:

"Bem vindo ao Hans Brinker Budget Hotel, Amsterdam. O Hans Brinker Budget Hotel está desapontando seus hóspedes há 40 anos. Com níveis de conforto comparáveis aos de uma prisão de segurança mínima, o hotel também oferece algum encanamento e uma cozinha aberta às vezes oferecendo uma vasta gama de pratos baseados em ovos passados. Nossas amenidades incluem um bar no porão com pouca iluminação e sem ar fresco; um pátio de concreto onde é possível relaxar e aproveitar o sol que consegue chegar lá por causa dos altos edifícios que o cercam, isso quando faz sol; um elevador que quase nunca quebra entre andares; um bar servindo cerveja levemente aguada; críticas e especulações sobre hábitos e preferências sexuais de antigos hóspedes gravados em quase todas as paredes; uma suíte Embaixador, com a única banheira do hotel; portas que fecham."


Eles também fazem estes maravilhosos cartazes pedindo desculpas por (na ordem) serem excelentes em perder sua bagagem; serem os melhores em ignorar suas reclamações; serem excepcionais em perturbá-lo; serem maravilhosos em não recebe-los bem.


Hans Brinker Apologies: LuggageHans Brinker Apologies: Complaints


Hans Brinker Apologies: Disturbing Hans Brinker Apologies: Welcome

Nenhum comentário:

Postar um comentário