segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pode haver um skate no seu futuro

Chega loguinho ao mercado uma prancha de skate absolutamente revolucionária: é a ZBoard, movida a bateria que lhe dá uma autonomia para 16 quilômetros e é recarregada em cinco horas.
Ou seja: não se dá impulso com o pé na ZBoard, é só subir e sair andando. O sistema é igual ao das Segways: incline-se para a frente e a coisa acelera, ponha o corpo para trás e a prancha freia e para.
Isso não é mais um brinquedo ou um esporte, é um meio de transporte muito prático para quem não percorre longas distâncias a cada dia.
O experiente skatista Sam Scheffer andou na ZBoard e resumiu a experiência em uma frase: "Parecia que eu estava no futuro".
Imagine-se indo às aulas ou ao trabalho com um meio de transporte que você coloca embaixo do braço ao chegar e guarda embaixo da mesa. E a coisa só tende a melhorar: com o desenvolvimento, a autonomia deve crescer e o tempo de recarga da bateria diminuir.
A prancha tem rodas de borracha, macias, luzes na dianteira e na traseira. Veja algumas fotos do seu próximo meio de transporte urbano:







Nenhum comentário:

Postar um comentário