quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A arte de dizer asneiras

Se você acha que os manda-chuvas das empresas de alta tecnologia são uns seres superiores, que tudo sabem e tudo podem, console-se ao saber que eles são gente igual à gente, capazes de gafes e bobagens de enormes dimensões.
Esta arte é praticada por todos, confira se não é verdade:

24. Google's Eric Schmidt Responds to Street View Complaints
Eric Schmidt, da Google, quando questionado sobre queixas de pessoas que sentiam sua privacidade invadida pelo Google Street View: "Se não gostarem as pessoas podem simplesmente se mudar."

23. Yahoo's Carol Bartz Curses Out Reporter
A responder a uma pergunta ao vivo de Michael Arrington sobre quais tinham sido suas relizaçãos comparadas com as de Steve Jobes, Carol Bartz, da Yahoo, responde de maneira sintética: "Fo**-se". Um ano depois ela perdeu o emprego.

21. Bill Gates says Apple CEO Position a No-Win
Até o Bill Gates escorrega feio. Em 1998 ele disse; "Não sei porque o Steve Jobes quer tanto ser o CEO da Apple. Ele sabe que esta empresa não pode vencer."

19. Ballmer Bans Kids from Using iPods & Google
Steve Ballmer, CEO da Microsfot: "Em outras dimensões meus filhos podem ser tão mal educados quanto outras crianças, mas nesta dimensão eles sofreram lavagem cerebral; eles não usam o Google e nem iPods."

18. Zuckerberg's Allegory Gone Wrong
De Mark Zuckerberg, esta figura estranha que comanda o Facebook: "Um esquilo morrendo na frente de sua casa pode ser mais importante para seus interesse agora do que pessoas morrendo na África"

16. Michael Dell Thinks Differently About Apple
Michael Dell, perguntado em 1997 sobre o que faria se comprasse a Apple: "Eu fecharia a empresa e daria o dinheiro a seus acionistas."

10. Steve Jobs Believed Reading Was Dead
Steve Jobes, em 2008: "Não importa quão bom ou ruim seja um produto (tablets e Kindles) o fato é que as pessoas não leem mais. Todo o conceito está falho porque as pessoas não leem mais."






Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir