quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sexo inflacionado

O presidente dos estados Unidos, Barack Obama, vai assumir o governo pela segunda vez na segunda-feira, 21 de janeiro.
A capital do país, Washington, vai ficar cheia.
E as prostitutas de lá já sabem há muito tempo: época de posse presidencial é de alta procura e muito trabalho. É tempo de faturar e de preços altos: haverá um reajuste de 25% nas tarifas, que ficarão nos seguintes patamares: fantasia com duas mulheres, 700 dólares; fantasia com uma mulher, 350 dólares; stripper masculino, 300 dólares.



Turistas e políticos visitantes terão o fim de semana anterior para cair na gandaia.
Organizadores de eventos do setor estão atarefadíssimos organizando festas com temas como Monica Lewinsky ou Garganta Profunda, onde os clientes e as profissionais podem se conhecer antes de partir para os finalmentes. Uma destas organizadoras espera 200 pessoas no seu evento, que em outras ocasiões atrai cerca de 50 pessoas.
Evento político nos Estados Unidos é sempre assim. Um site de encontros contabilizou um aumento de 34% na procura na região de Tampa durante a convenção republicana. O mesmo site diz que eventos republicanos geram 11% mais movimento que os dos democratas. E justifica: as garotinhas de programa tendem a se identificar mais com os republicanos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário