domingo, 4 de novembro de 2012

O carro perfeito para as mulheres

A Honda lançou, no Japão, uma versão do seu Fit especial para mulheres. Mas ele tem pouco coisa de diferente além do óbvio - é cor de rosa.
E a norte-americana Alyssa Rosenberg, que escreve para o site Slate, resolveu fazer um divertido "memorando para a Honda" dizendo o que realmente as mulheres querem num carro.
Ela diz que cor de rosa não combina com seus cabelos ruivos. E que o carro deveria ter um botão que permitisse trocar sua cor de acordo com a roupa de cada dia. Ou de acordo com o estado de espírito. Belo acessório, não? "Mas num mundo onde não consigo nem um baton com o vermelho opaco perfeito isso seria pedir demais", filosofa Alyssa.


121102_DX_shes_pink_f

Ela também quer um kit de emergência no porta-malas com um jogo extra de pílulas anticoncepcionais e outras coisas como um par de sapatos de saltos altos de emergência "caso eu quebre o salto dos meus correndo para qualquer compromisso para o qual estou atrasada, como sempre."
E que tal um sistema de GPS que não permita tomar decisões baseada em hormônios? Ou um bafômetro que detecte "se eu tomei Margaritas demais para ir para casa com aquele cara?'
O carro da Honda tem vidros com filtro UV, e Allyssa acha isso bem bom. Mas ela também quer um espelho da maquiagem completo no apara sol, porta-luvas com forma de coração, tomada para um ferro de passar portátil e um encosto de banco que faça massagens com pedras quentes. Isso, entretanto, pode ser opcional, ela reconhece: "Algumas amigas minhas vão preferir um banco que faça massagem sueca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário