segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Um jogo só para homens

A criatividade do pessoal de marketing absolutamente não tem limites.
Veja só essa: a Captive Media, uma empresa inglesa, conseguiu produzir um entretenimento para os homens enquanto eles urinam em mictórios públicos.
Inacreditável: eles pesquisaram, descobriram que o tempo médio que um homem passa diante do mictório é 55 segundos e aí fizeram jogos para serem disputados usando a direção do jorro de urina como controle do jogo durante este tempo.
Há uma tela de LCD à altura dos olhos, acima do mictório. O cidadão chega e vê anúncios. Quando abre o ziper, o jogo começa, controles via jato de urina... São cinco jogos diferentes, um deles de descida de montanha em esquis.
A coisa já está funcionando em vários hotéis, bares e escritórios pela Inglaterra, e o diretor da Captive, Gordon MacSween, diz que os resultados são muito acima das maiores expectativas.
Veja no vídeo como a coisa funciona - e não se preocupe, é tudo bem comportado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário