quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

É moda, não incomoda? Depende.

Tem umas modas bem estranhas rolando pelo mundo.
Coisas muito estranhas e até ofensivas.
De agora em diante somente aceitarei como leitor deste blogue os que não aderirem a qualquer uma dessas modas. Vocês vão me dar razão.


Dizem que não tem nada a ver com nazismo, que é só ignorância histórica. Mas fica estranho. A cidade de Bangcoc, capital da Tailândia, foi invadida por imagens de Hitler. Ele está nas camisetas, nos pôsters, tem até um Ronald McDonald com a cara do Hitler. Horrível.


Botas de elfo são uma coisa de mexicanos. Completamente loucas. Parece que os mexicanos querem ter pé grande de qualquer maneira, talvez estabelecendo uma relação com outra peça da anatomia. Mas como é que se caminha com um negócio desses?


Admito que esta moda aí até é bonitinha. São as góticas lolitas, a última invenção das adolescentes japonesas. A sombrinha é acessório indispensável, as garotas dizem que parecem bobas sem elas. Ah, tá.


E tem as meggings, correspondente masculina das leggings. Fico sem palavras e ideias para comentar.


Na Holanda as meninas estão colocando jóias de metais preciosos nos olhos. Os riscos de sangramento e perda de visão não as abalam. Dói só de ver.


Outra extremamente dolorosa - e feia: tatuar com cores brilhantes a parte branca do olho. A técnica ainda é nova e pode se espalhar. Prepare-se para ver coisas muito horrorosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário